Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

E sai uma Salada do Campo!

"O sabor da vida depende de quem tempera"

Elenklever

 

Salada do Campo - A ideia foi recriar uma salada de frango fora do convencional, sem no entanto, deixar de incluir as proteínas e minerais essenciais para uma refeição, neste caso a destacar a sua riqueza em fibras.

post salada campo2.jpg

Ingredientes Salada do Campo: Guarnição na base, Aipo, Cenoura, Rebentos de Soja, Frango, Quinoa branca e encarnada, Maçã temperada com canela, Rúcula.

Porque considero cada vez mais importante sabermos aquilo que estamos a ingerir e não apenas porque nos dizem “come porque faz bem”, indico abaixo os valores de cada salada*.

Kcal.182

Carboidratos – 7,44g

Proteínas – 10,2g

Fibras – 42,5g

Cálcio – 71,45mg

Potássio - 215mg

Sódio - 150mg

Fósforo – 200mg

Lípidos – 6,73mg

Magnésio - 15mg

Vit.C – 14,11mg

 

As saladas vêm num frasco de vidro devidamente fechadas de forma a ter uma maior durabilidade – 4 Dias, desde o dia da sua confecção.

Esta pode ser ingerida diretamente do frasco, basta para isso, agitar o mesmo durante alguns segundos de forma a espalhar a guarnição uniformemente ou então, depois de agitar deitar num prato.

A ideia é simplificar a sua refeição sem deixar de ser saudável e criativa; levá-la para qualquer lado onde aquilo que necessitará extra será apenas um garfo! Um garfo e um apetite voraz por comer bem e cuidar mais de si!

 

Custo “Salada do Campo” Frasco 580ml – 12€

Para encomendar, pode solicitar por aqui mesmo, por mail: mwahnon@gmail.com, pagina Facebook ou telefone:935592626

 

* Apesar de ter conhecimento, solicitei o parecer profissional à Dra. Paula Mouta a quem deixo o meu profundo agradecimento.

Dra. Paula Mouta – PHD em Nutrição Funcional e Naturopatia.