Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just and the only one - Terrazza Martini!

See you next year!

 

No passado dia 22 de Outubro, após duas tentativas, à terceira e na companhia de altas temperaturas, conseguimos fazer o encerramento da temporada 2014 da Terrazza Martini!

Demorou mas valeu a pena! O espaço, como sempre foi muito concorrido, caras bonitas não faltaram e os sorrisos esbanjavam por aquele terraço maravilhoso!

M1.png 

M2.png

 

M3.png

Nossa querida amiga e convidada, Isabel Figueira tinha feito anos na véspera e há sempre uma desculpa para haver um belo bolo de chocolate e lembrar datas tão especiais como estas! O dia de anos deve ser comemorado mesmo fora do timing desde que seja de coração! Parabéns minha querida, desejo-te tudo de bom e sê muito feliz!

M4.png

Sem darmos por isso rapidamente a tarde deu espaço à noite e ao som do Dj Kamala, Filipe Gonçalves e Gipsy, a noite não poderia ter sido mais animada!

A verdade é que estava ainda mais calor do que o previsto mas a música e o ambiente no exterior estava tão animado que toda a gente esqueceu o fresquinho do ar condicionado em prol da boa música!

f1.png

M7.png

M8.png

Antes de terminar a noite fomos surpreendidos por um espectáculo de pirotecnia que valeu pelo agradecimento da companhia de muitos que por lá passaram várias 4ªs feiras ao longo da temporada.

A noite seguir com serviço de catering e Martini sempre a acompanhar. Agora resta-nos aguardar que o Inverno passe rápido e desejar que o Verão de 2015 venha com muita energia!

M9.png

M10.png

M12.png

M11.png

 

Love,

Marta

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.