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justbymartawahnon

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Just before you leave Home

Desculpas há sempre e quando esgotam inventamos só para não ficarmos com peso de consciência.

 

Falo pelo menos por mim, a pior parte do dia, ou mais perigosa, dependendo da perspectiva, são os intervalos das grandes refeições; os snacks da parte da manhã, os lanchinhos no trabalho, quando vamos buscar os filhos, tomar um quick coffee com uma amiga, os petiscos estão sempre ali ao virar da da esquina e nem de propósito acertamos na pastelaria onde tem precisamente aquele bolo que adoramos ou entramos justamente na hora que saiu uma fornada de pão, enfim acontece sempre algo e as desculpas são infinitas!

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Porém elas terminam e terminam mesmo antes de mais se estivermos predispostos a isso - o chamado Poder da Mente e é a mais pura verdade, não há melhor dieta que esta e se, acrescido ao mesmo, nós ajudarmos com alguns complementos, então não terá como falhar!

 

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Desafie-se, pelo menos durante uma semana, tenha sempre consigo um destes componentes ou mesmo os 2! Um deles deixe no carro, o outro sempre na carteira, desta forma, assim que sentir apetite fora de horas consegue "enganar a fome" alimentando-se de forma saudável e estando de facto a fazer bem a si própria!

 

Conheça um pouco das características de cada uma e veja aquilo que pode fazer por si por tão pouco!

Cenoura - À semelhança da Beterraba, é um dos vegetais mais ricos que dispomos. “A cenoura faz bem aos olhos” já dizia o velho ditado, e não deixa de ser verdade, dada a sua elevada quantidade de betarcaroneto (ou vitamina A). Em paralelo, a cenoura ajuda a combater casos de anemia, infecções de bexiga e cálculos renais ou biliares; acalmam também as dores de estômago e o excesso de acidez estomacal.

Para além da vitamina A, a cenoura também é rica em Vitamina B, C e E, fósforo, potássio, cálcio, sem esquecer de mencionar que é um óptimo elemento para a energia do fígado.

Por último e não menos importante, este vegetal, limpa o sistema e promove a saúde da pele, do cabelo e dos ossos

Noz - Um fruto rico em Omega 3, constitui um bom alimento para o cérebro.

Pevides de Abóbora - São ricas em magnésio, ferro, ómega 3, zinco – que protege a próstata, ou seja, um alimento importante a incluir na dieta masculina.

Sementes de Girassol - São ricas em proteínas e uma boa fonte de cálcio e ferro.

Sementes de Sésamo - São muito ricos em cálcio, Vitamina E, proteínas, ferro, magnésio e ácido fólico (bom para as grávidas).

 

Desejo-lhe uma óptima semana e aceite o desafio!

Love,

Marta

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Apologies there is always exhausted and when invented just to not stay with weight consciousness.

 

I speak at least for me, the worst part of the day, or more dangerous, depending on perspective, are the ranges of large meals; snacks in the morning, the snacks at work when we get the children, have a quick coffee with a friend, snacks are always just around the corner and not on purpose we hit the pastries which has precisely that cake we love or enter just on time it came out a loaf of bread, finally something always happens and the excuses are endless!

But they end and end even before more if we are predisposed to it - the so-called Power of Mind and is the purest truth, there is no better diet plus if we help with some additions, you will not like fail!

 

Challenge yourself was at least a week, I always have one of these components or even 2! One of them leave in the car, the other always in your bag, like this, if you feel appetite out of hours can "cheat hunger" feeding healthily and being actually doing well for itself!

Get to know the characteristics of each one and see what it can do for you for so little!

Carrot - Like the Beetroot is one of the richest plant that we have. "The carrot is good for the eyes" it was for the old adage, and it is still true, given its high amount of betarcaroneto (or vitamin A). In parallel, carrot helps fight cases of anemia, bladder and kidney infections and gallstones; also soothe the stomach cramps and excess stomach acid. Apart from vitamin A, carrot is also rich in Vitamin B, C and E, phosphorus, potassium, calcium, without forgetting to mention that it is an optimal element to the energy of the liver. Last but not least, this plant, clean the system and promotes healthy skin, hair and bones

Walnut - A rich fruit in Omega 3, is a good food for the brain.

Pumpkin seeds - are rich in magnesium, iron, omega-3, zinc - which protects the prostate, ie, an important food to include in male diet.

Sunflower seeds - Are rich in protein and a good source of calcium and iron.

Sesame seeds - They are very rich in calcium, vitamin E, protein, iron, magnesium and folic acid (good for pregnant women).

 

I wish you a great week and accept the challenge!

Love,

Marta