Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just! by Marta Wahnon

Hoje é o dia de lançamento deste meu novo projeto, Just!by Marta Wahnon!

Estou muito feliz por continuar a partilhar o meu trabalho, as minhas experiências, o meu mundo, convosco!

Aos olhos do mundo, eu sou relações públicas de profissão e comunicadora por vocação. Esta é a Marta Wahnon aos olhos do mundo. Mas, como em tudo e sempre, há muito mais para descobrir, e muito mais por dizer. Foi assim que nasceu o “Just Because”, a minha primeira incursão na blogosfera. A necessidade de escrever, partilhar e dizer, fez nascer aquele que foi o tubo de ensaio do Just! by Marta Wahnon, o meu novo blogue!

Como é que o Just! nasceu?

Andava eu feliz da vida com o 2.º mensário do "Just Because", quando a minha amiga Marta Rebelo (do dueto "UM - United Martas" :-) ) me "convocou" para uma "reunião". Achei que estava a brincar comigo, mas fiquei muito curiosa! E entre garfadas de uma salada de cuscus deliciosa (modéstia à parte, foi feita por mim), a Marta (a Rebelo) virou-se para mim e diz-me: "vamos fazer do teu blogue um projeto? Um instrumento de trabalho e um espaço que seja também o teu "confessionário", um feel good blog, dedicado ao lifestyle, às mulheres, à comunicação, ao universo do teu trabalho e, simultaneamente, ao mundo das suas paixões e descobertas?" - eu disse "Embora!". Mas admito que um bocado às escuras. É que a luz só veio depois!

 

Porque é que o Just! by Marta Wahnon não é just another blog?

Porque eu entendo a comunicação de forma profissional e conheco as nossas curiosidades de cor e salteado! O Just! (muito) mais do que um blogue, é um conceito e um espaço motivacional assumidamente vocacionado para abrir as portas de eventos mágicos, pessoas que não conhecemo mas achavam piada conhecer, marcas para provar, onde encontram momentos e pessoas fantásticas e imagens que fazem sonhar a alma (Just! Events). Que vos leve a seguir os meus projectos e experimentá-los todos os dias, serem saudáveis e motivados a serem felizes, sonhadores, roubar-vos um bocadinho à rotina (Just! Keep Healthy). Que vos leva a conhecer, pela minha mão de alguém, eu que por profissão e personalidade, descubro o mundo – espaços, restaurantes, locais, conceitos, peças de roupa, empresas, chocolates! – em primeira mão (Just! Cool).

E no final de cada pequena viagem, you Just! know the (good side of the) world better, by Marta Wahnon.

 

Vamos fazer esta Just! viagem juntos? Embora! 

 

 

Just! Me

 

 

 

6 comentários

Comentar post