Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

“Just” … Correr, Marchar ou Caminhar por uma Causa.

“Just” … Correr, Marchar ou Caminhar por uma Causa.

 

 

Hoje, no Hotel Tiara, às 12h15, teve início a conferência de imprensa sobre a 9ª Edição da Corrida da Mulher/EDP.

 

Ambiente da Conferencia e Fotos para recordar um momento tão especial

 

 

 

Com o intuito de angariar mais fundos para a compra de aparelhos de rastreio na luta contra o cancro da mama, o Maratona Clube de Portugal, juntamente com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Liga Portuguesa contra o Cancro e da Sociedade Portuguesa de Senologia, criaram mais uma corrida, mais especificamente a 9ª edição, apelidada como “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida”.

 

Foi a minha primeira experiência neste mundo. Para quem desconhece, trata-se de uma corrida, caminhada ou apenas participação no evento por uma causa que pode acontecer a qualquer uma de nós.

 

Hoje foi apenas a conferência de imprensa, a corrida terá lugar dia 18 de Maio/Domingo, às 10h30 e terei muito orgulho em participar!

A partida deste grande momento será em Santos e a meta na Torre de Belém. A RTP1 estará a acompanhar todos os momentos.

A maratona irá contar com a já conhecida e honrosa participação de Rosa Mota e grandes nomes de atletas nacionais e internacionais!

 

Foi uma conferência muito simpática e emotiva, em especial o discurso do Dr. Carlos Moia (Presidente do Maratona Clube de Portugal), sob uma forma subtil e apelativa, alertou todas as mulheres para a importância do factor tempo e o quanto nos podemos poupar, ao prevenir e seguir todos os exames que devem ser feitos.

 

Antes e até depois da conferência, houve momentos de descontracção e algumas brincadeiras com as manequins da Adidas, que por sinal estavam com uns kits que dava vontade de levar tudo e começar a correr logo a partir daquele momento!

 

 

 

 

 

Seguiu-se um almoço muito simpático onde aproveitamos para por a conversa em dia e preparar a agenda para a corrida já no dia 18, porque o tempo voa e não tarda nada Lisboa está a correr!

 

 

 

 

Para mais informações:

Site: www.corridadamulher.com e na página do

Facebook: http://www.facebook.com/CorridaDaMulherEDPLisboaAMulherEAVida

 

Love,

Marta