Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just do it 4 yourself!

A natureza ... A fonte mais rica que podemos ter!

 

Hoje surpreendi-me com um detox cujo resultado em termos de cor não ficou o mais apetitoso mas em termos de sabor e conteúdo foi dos melhores! Best ever!

 

 

 

 

Os ingredientes que aqui estão são:

- Espinafres

- Gengibre

- Hortelã

- Uvas

- Limão (1 pedaço + cascas)

- Pedaço óleo de côco

- 1 Pacote leite de soja light

- Linhaça moída

- Chia

 

Os espinafres, já mencionei anteriormente mas pode sempre clicar e ver o mesmo se passa com o gengibre.

 

A hortelã além de ter aquele cheiro maravilhoso e dá um sabor super agradável, é uma planta herbácea rica em nutrientes e que proporciona vários benefícios. É uma planta analgésica, anti-inflamatória, digestiva e expectorante.

É uma planta rica em vitamina A, B e C. Em termos de minerais, a hortelã é uma fonte rica em cálcio, fósforo, magnésio, potássio e sódio.

 

A uva é uma fruta rica em ferro e vitamina C. Uma fruta que ajuda a digestão.

 

O limão é um fruto em vitamina A/B e C. O limão faz bem ao estômago, ajuda no processo da digestão; é excelente no que diz respeito à pele e tratamento capilar!

Ajuda a emagrecer, na cura de disturbios respiratórios e a controlar a pressão sanguinea.

 

Óleo de côco - É um antioxidante. A ingestão deste óleo ajuda a melhorar o sistema imunológico, garantindo assim o bom funcionamento do organismo. É um termogénico natural, pois auxilia na redução de gordura localizada e acelera o metabolismo, logo, contribui para um emagrecimento saudável.

O óleo de coco também regulariza o trânsito intestinal, tanto em caso de prisão de ventre, como em diarreia. São vários os benefícios do óleo de coco, diminui o colesterol, combate os radicais livres (causadores do envelhecimento), controla a fome, equilibra os hormônios e diminui o cansaço, pois tomado diariamente dá energia.

 

 
 
Et voilá!
Assim começou o meu dia e terminou com a minha 1ª aula de Body Combat! Estou oficialmente exausta, but with a mission accomplished and it feels good ;)
 
 
Love,
Marta