Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... Follow your dreams C.A.T.!

Era apenas uma brincadeira quando tornou-se séria e apaixonante...

 

Formada em Comunicação, habituada a trabalhar na área de Eventos e PR, mas a sua verdadeira paixão nasceu apenas há três anos atrás.

Os Colares de Madeira com imagens foram o primeiro contacto da Catarina Avelar no mundo da Bijutaria.

Brincava com os tamanhos, as cores sempre a predominar o seu mundo e tranquilamente foi elaborando, criando e imaginando. Inspirada em tudo o que via em seu redor, atenta às pessoas, às viagens que realiza, tudo isso alimenta o seu espírito criativo de querer fazer mais, melhor e sobretudo desenvolver a marca dentro do registo sempre sonhado - Hippie Chic.

10930991_10153189560069411_6090546938296635468_n.j

 

 

A verdade é que a Catarina em pouco tempo foi obrigada a aceitar a opinião dos amigos, era mesmo boa naquilo que fazia e faz, prova disso começou na rápida procura pelos seus produtos, superou toda e qualquer expectativa e de um pequeno hobbie que a entretia durante aproximadamente três horas semanais, actualmente faz o mesmo mas quase diariamente!

C1.jpg 

C8.jpg

Actualmente esta artista, para mim é o mínimo que a posso apelidar, já voou de tal forma que o seu leque de produtos apresenta uma panóplia de sonhos propícios a qualquer mulher, mais ainda com a aproximação do calor do Verão a chamar pelas cores e pela energia positiva!

Um acessório muito em voga e possível encontrar na "C.A.T" são os chapéus.

C2.jpg

Meu Deus, já o outro dizia, "chapéus há muitos" mas como estes... please! Modelos únicos e cores jamais vistas. Elaborados com uma ousadia que se me fosse explicado em teoria, acharia no mínimo bizarro! Acho que seriam os chapéus e os cestos, que por sinal são lindos de morrer!

C3.jpg

C4.jpg 

Os cestos, desde já aviso às mulheres indecisas como eu, são do pior, porque apetece levar todos, um destes dias dei por mim com 4 na mão, porque agora é que era, tinha a certeza que queria aquele e aquele sem falar do outro e o primeiro ficaria porque não para presente para ... mim também, boa?

Estou em jeito de brincadeira mas não deixe de os ver porque pare e imagine-se no Verão, no Seu Verão com o chapéu, um acessório de cabelo e para matar um destes cestos, só falta mesmo são as túnicas right?

Não é por acaso quando digo que a paixão da artista parece adivinhar os nossos pensamentos!...

C5.jpg

O hobbie cresceu para um micro negócio e vai continuar a dar provas do seu sucesso, ainda tem muito para mostrar.

As vendas passam pelo Facebook - C.A.T., lojas - Byzz (Av. Roma), Myz (Cascais), Action Sport (Marina Tróia). As encomendas têm-se expandido a nível nacional, Ilha da Madeira e mundial, uma vez que já exporta para o Brasil - Recife e Salvador da Baia.

C6.jpg

Perguntei à Catarina qual a sua maior aspiração, afinal todos nós temos um sonho, e ela gostaria de ver as suas peças e num futuro a curto prazo, roupa inclusive, numa loja, but not just some regular store. Somewhere that makes us feel like home together with a bar (eu não tenho um bar em casa but i love the idea!). Top dos tops dos seus sonhos seriam 2 lojas, uma em Cascais e outra em Ibiza, um local com que se identifica, pelo seu estilo descontraído, hippie chic.

A paixão é o motor da sua criatividade e a inspiração e determinação vão com toda a certeza leva-la até à concretização dos seus sonhos; assim sendo "Ha la Ibiza!" :)

1925236_10153093188679411_8296819926497446841_n.jp

 Follow your heart Cat, never stop believe in yourself!

 

Love,

Marta