Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just grateful for 2014

Life can be such an amazing play!

 

Quanto mais velha fico mais depressa passam os anos!

Acredito que se trata de uma constatação geral, no entanto, momentos como a rotina diária é valorizada a cada dia que passa.

Jantar com as crianças na 6ª feira à noite, quando elas não têm que estar a dormir às 21h e podermos desfrutar\gozar das suas confissões ao partilharem connosco os seus "dramas e problemas" escolares sejam estes a nível académico ou social; as festinhas dos amigos até um simples acordar num domingo de manhã, chegar à sala vê-los a comer cereais todos despenteados e pensar como cresceram e sobretudo como parecem felizes!

 

Outono, Inverno, Primavera e Verão, as estações mantém-se, os meses são os mesmos 12, no entanto, parece sempre saber a pouco; hoje em dia, acabamos o Verão e na brincadeira dizemos que mais um pouco e já é Natal e a verdade é que quando damos por nós é mesmo! Toca uma vez mais a pensar nos nossos baixinhos, porque afinal é uma altura que só faz sentido com a sua magia e em redor destes que ainda nos transmitem esperança, pureza e fazem-nos sonhar e são a nossa alavanca apara continuar a querer fazer sempre melhor!

 

O ano 2014 esta prestes a findar e mais uma vez não poderia estar mais grata por tudo:

Trabalho - adoro o que faço, foi difícil definir a minha posição a nível profissional já que gosto de fazer muita coisa mas sou igualmente apologista que quem tudo faz no final acaba não fazendo nada; os eventos vieram ter comigo, foi um processo contrário ao normal e estou grata por isso, já lá vão dez anos; em 2015 gostaria talvez de arriscar um pouco mais, expandir, pensar seriamente em dar ouvidos aos conselhos de alguns amigos e colocar o medo ou parte deste, de lado.

Família e amigos - Sou tão abençoada! Família não se escolhe mas se escolhesse não conseguiria melhor!

2805_96320119327_1811353_n.jpg

 

524270_3717722067275_1829678199_n.jpg

533592_4624204496774_1618401085_n.jpg

Amigos, costumo dizer que são poucos e os, ou melhor, as de sempre, algumas destas parvalhonas são emigras há já longos anos mas não é por isso que não as levo no coração e não as adoro de igual modo como as minhas outras queridas tugas que vivem in Lisbon City avec moi. Amigos... Quando somos crianças temos uma BFF a cada dia que passa, actualmente se tivermos uma mão completa podemos considerar-nos uns sortudos! Poucos mas bons, alias os meus são acima de bons, foram n as provas que já me deram da V/ amizade e aproveito este post para agradecer e retribuir porque nunca é demais to say that i love you e um dia aos nossos 80 anos estaremos todas juntas a beber o nosso chá das cinco (com vodka lol or gin, better marta?) e lembrar muitos e maravilhosos momentos que vivemos juntas e por tanto que já passamos!

F1.jpg

Vocês sabem bem a quem me dirijo quando recordo algo desde as nossas aventuras na ilha da Madeira sem data de regresso, às sessões fotográficas com os 1ºs fatos de banho pretos; dos nossos banhos juntas no barco contra vontade do teu Pai (ingenuamente sem entender o porquê) às festinhas de anos das nossas filhas; das aventureiras viagens à neve, às nossas intermináveis tardes de estudo no CCB; das tuas tentativas amoras e frustrantes (só podia!) ao tentar dar-me explicações de matemática, a ver as nossas filhas a entrarem na mesma turma; das nossas conversas infindáveis no messenger aos almoços semanais (quase!) que fazem toda a diferença; das nossas primeiras saídas à noite aos dias de Natal passados juntas; desde os primeiros passos que deu enquanto gente aos sobrinhos lindos que me deu; são estes momentos que fazem aquilo que sou ao dia de hoje e por tudo isso, Thank You Girls!

F2.jpg

F4.jpg

F3.jpg

Nota: Joanocas como pudeste constatar nestes últimos anos andamos a fugir as camaras porque our pictures estaoem albuns e stuff like that! Outra coisa a rectificar em 2015 ok?! At leat 10 pics per lunch, deal!? 

Amor - Super, super blessed!

F7.jpg

And still more love around!...

 

F5.jpg

Couldn't be more! Às vezes até tenho receio de partilhar tanta sinceridade, dizem que atrai invejas and stuff mas sinceramente, estou me nas tintas, aliás, estou-me literalmente a cagar! Não pisei, não roubei, nem tirei pedaço a ninguém então pergunto porquê a razão da inveja, porque será tão difícil ficarmos felizes com a felicidade de terceiros mesmo sabendo que o estado de espírito desta pessoa em nada irá afectar ou acrescer ao nosso?!? Mentira! Se fossem realmente nossos amigos, ficariam igualmente felizes com o sucesso do outro e só isso seria suficiente para mudar o seu estado de espírito, nem que fosse por breves momentos....

F6.jpg

2014 Foi um ano de aprendizagem, crescimento interno, adaptações e constatações.

Como em tudo, houve momentos menos bons mas se há coisa que retiro cada vez mais é saber ver o lado positivo das situações, há sempre algo a aprender e nada acontece por acaso!

Thank you 2014, wish all my dear friends a wonderful 2015 full of love, health e já agora se possível with me by your side!

 

Love,

Marta

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.