Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just Had To Happen!

Há sempre um lado bom das coisas, até das mais negativas

 

Por regra, sou uma pessoa positiva, acredito que assim como tudo acontece por uma razão, em tudo também podemos retirar boas lições de vida.

Claro está que mentiria se dissesse que pensei assim no minuto que os pisteiros levaram-me de maca (logo eu, que em fechava as pistas com eles!) após "A" queda da minha vida, na neve no final do mês de Março passado!

IMG_1339.jpg

 

Por sorte, lá está, saber ver as coisas boas, aconteceu tudo no último dia e melhor ainda, não tínhamos ainda feito as malas, oh que chatice... Arrancámos do posto médico, eu de gesso (os eternos grandes médicos especialistas do ski) malas no carro e let's go home!

 

Resumindo, uma verdadeira aventura! Nunca tinha saído de um sitio sem sequer fechar o necessaire, confesso que fez alguma confusão.

Quando cheguei a Portugal, naturalmente das primeiras coisas que o médico me fez foi tirar o gesso, fazer raio x e mandou-me para a fisioterapia, alegando ter uma rotura de ligamentos interno e pouco mais.

Acontece que esse pouco mais, veio mais tarde a revelar-se nos cruzados, os músculos que temos atrás dos joelhos, basicamente e em bom português, lixei-os completamente, cruzados, meniscos, ah sim, essa é outra, fiquei a saber que não temos um mas dois meniscos e logo na consulta que a minha filha acompanhou-me, a única altura em que a miúda se pronunciou, tal foi a vergonha alheia, quando a sua Mãe depois do medico falar no plural ainda o ter questionado de forma dúbia!...

 

Enfim, não havia volta a dar, nem mais desculpas de férias com as crianças, evento disto ou daquilo, férias do casal, do periquito ou do Pai Natal, toca a fazer aquilo que deve ser feito e no passado dia 22 fui literalmente à faca, ou ao berbequim, já que vi a colocarem ferros cá dentro!

A operação não poderia ter corrido melhor, o Dr. Granate foi impecável, ia falando comigo como se estivéssemos a tomar um café e a contar a sua última viagem até encontrar um... Joelho!

Agora começa aquilo que sabia à priori ser o pior; a recuperação.

Uma vez que não fiz as coisas por menos e lixei tudo, por conseguinte a recuperação será igualmente mais penosa e hoje foi o primeiro dia de muitos que serão a partir de hoje, a minha nova rotina e espero com ela saber aproveitar todos aqueles momentos que a perna limita-me mas certamente irá abrir-me caminhos para outras coisas que se não fosse este "interregno" jamais me passaria pela cabeça!

IMG_4145.jpg

 

So, let's do this!

Amanhã, novo dia e novos exercícios e ainda muitas regras tenho para ouvir e aprender!