Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... Keep going Ana!

Many Congrats Ana!

 

Há uns tempos atrás soube que era intolerante ao glúten e à lactose; à priori não parecia afectar em grande escala, uma vez que não adoro leite, iogurtes e afins mas quando recebo a imensa lista daquilo que posso e não posso, ui!

 

Uma coisa é quando queremos fazer dieta, just because, outra coisa é quando nos é imposto por uma questão de saúde. Verdade seja dita, tenho-me sentido bastante melhor, mas também ando a pagar um preço que a meu ver ainda não quantifiquei, acho que ainda não me mentalizei que é para a vida.

 

Prova disso são as minhas refeições; não têm sofrido grande variedade, podia desculpar-me com a falta de tempo but please i love to cook, even better, i love to create, to innovate, so that's not an excuse, i just didn't face it yet; no entretanto, folheei o suplemento da Flash com as receitas da Ana Bravo, acreditando que seriam pratos light de Verão, não dando grande importância e foi quando fui surpreendida com receitas que começaram a despertar o meu paladar, porque pertencem à "minha nova cozinha"! Fiquei tão feliz, estava a caminho da praia e só me apetecia dar meia volta e ir para o supermercado, parece piada mas juro que foi o impulso que senti!

 

Resumindo, comprei o livro e estou ansiosa por começar a seguir as tuas receitas Ana, vou começar com os croquetes que já nesse dia do suplemento fiquei com água na boca e por curiosidade quando peguei no livro, assim que o abri foi a primeira imagem que vi! Está decidido, venham os croquetes para a próxima semana!

fotografia.JPG

A verdade é que há imensos livros de dietas para emagrecer, em 1 mês, 1 semana, mudar de hábitos alimentares, diabéticos, mas um livro assim light como este sem ser boring, onde a pessoa abre e só vê preto e branco e receitas seguidas umas atrás das outras como se se tratassem de fórmulas, não há muitos e específicos para pessoas intolerantes ao glúten e lactose, pelo menos não eu não encontrei nenhum...

Why not Ana? ... ;)

Leave you this tip, acredito que irias ganhar ainda mais fãs!

 

Quanto a mim, já virei fã e agradeço-te desde já, não fazes ideia como contribuíste para o meu dia a dia!

 

Love,

Marta

 

 

2 comentários

Comentar post