Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just "Lash" Yourself!

Há sempre algo a saber e sempre algo por perguntar...

 

Ultimamente, talvez desde o momento que aderi à Lash Perfect, por outras palavras, desde que coloquei pestanas, reparo na quantidade de mulheres e teenagers à minha volta que também usam!

Tenho o privilegio ser amiga da fundadora da Lash Perfect, o que me permite uma maior confiança e à vontade para colocar aquelas questões que às vezes até parecem embaraçosas e por vezes faz-nos leigas mas "estúpidas" são aquelas que fingem saber quando têm a possibilidade de se inteirar sobre o assunto.

Dessa forma, achei que estava na hora de colocar novas questões à Rita de forma a elucidar-me a mim e a algumas amigas. Já sabe, se tiver alguma questão, alguma informação que queira partilhar é muito bem vinda\o! 

images8.jpg 

1. O consumo da colocação de pestanas é mais procurado no Verão ou no Inverno? Alguma razão específica para essa escolha? 

Rita F. Salgado (RFS) - Curiosamente com a chegada do Verão tenho uma maior procura face às restantes alturas do ano. Este fenómeno deve-se à comodidade oferecida pelas extensões, ou seja, podemos fazer praia, piscina sem nos preocuparmos com a máscara (rímel) ou até mesmo com a maquilhagem.

 

2. A colocação das pestanas é um processo muito delicado uma vez que está em contacto com os olhos, se uma pessoa tiver que fazer uma cirurgia, teria que retirar?

RFS - Na maioria dos caso não, mas a última opinião cabe sempre ao médico. Na Lash Perfect aconselhamos a fazer uma paragem porque devido às manutenções, evito a qualquer custo trabalhar no pós operatório. Só torno a receber a cliente após total recuperação.

 

3. A Lash Perfect ja foi procurada por Homens para tratar das pestanas ou sobrancelhas? Em caso afirmativo, o processo é semelhante? Em caso negativo, recomenda? Em que situações?

RFS - A maior procura por parte do cliente homem refere-se à reconstrução da sobrancelha. O processo é rigorosamente igual e com uma taxa de sucesso semelhante.

 

4. Em relação à procura feminina, qual a faixa etária mais predominante?

RFS - Entre os 35\60 anos 

 

5. Ao colocar pestanas constantemente significa que podemos ficar "carecas" ou seja, as nossas pestanas podem cair definitivamente?

RFS - A pestana é um pêlo que nasce, cresce e o seu ciclo de vida está entre os 60\90 dias, portanto, existe constantemente uma renovação de pêlo, logo não há perigo algum de ficarmos "carecas", desde que o trabalho seja exemplar, caso contrário, os riscos são mais que muitos.

L1.png

Ritinha, mais uma vez, muito obrigada pela tua colaboração e por nos ter elucidado nestas questões. Espero que venham muitas mais e que a procura mantenha-se igualmente no Inverno! Dia 20 próximo lá estarei! Eu e a minha Mãe a quem ofereci um voucher como presente de anos, ou melhor, os netos ofereceram.

Aqui fica também mais um óptimo presente que pelos visto iria fazer não só muitas meninas mas também meninos felizes neste Natal! 

 

Love,

Marta