Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... Live it!

My favourite moment ... A VIDA!

 

A vida... Os dias, os momentos, a sorte, o destino, as coincidências, a verdade, o acaso... Tudo tem uma razão de ser.

 

Graças a Deus estas últimas semanas não tenho parado, gosto do meu trabalho e procuro fazer sempre melhor que o anterior, saber ouvir as críticas e melhorar com o que nos dizem, esse sempre foi o meu lema, saber ter a humildade suficiente não apenas para questionar quando desconheço mas também para assumir quando erro, mesmo quando considerava que estava certa. Não é fácil.

 

A vida é um episódio engraçado e vou tentar não aprofundar este tema em demasia porque acredito que teria diversas ramificações e muitas alineas a debater com muita gente, o que aceitaria de bom grado, no entanto, gosto daquilo que acredito e respeito a crença dos outros e enquanto se tratar de uma "discussão" saudável porque não, troca de conhecimentos é a melhor coisa que podemos ter e fazer.

 

Já completei 40 anos e hoje tenho a certeza que levei a vida demasiado a sério, há coisas tão pequenas ou melhor, tão simples e ao mesmo tempo tão preciosas mas que ao mesmo tempo nós tomamos como certas, como garantidas nas nossas vidas, isso também é errado.

Viver não custa, há que saber viver, curtir este momento, esta passagem que pode ser linda e acredito que metade senão 90% do seu resultado depende de nós e não destinos ou sortes e o escambal... Sorte é bom, claro que sim mas conhece alguma empresaria de sucesso que por acaso, ups, tropecou num papel, cruzou-se com a pessoa x e bump a vida dela mudou! NÃO! Ela correu atrás, lógico! Recebeu nãos!? Ah com certeza que sim e dá vontade de mandar tudo ao ar e questionamos tudo e porquê só a nós é que isso acontece e todo esse ba ba blá! Sim Conheço bem...

 

 

 

E porquê? No outro dia dei por mim a pensar precisamente isso, porque é que por exemplo eu nasci de uma maneira e a minha irmã de outra, porque é que ela é o doce de pessoa que é e tem que enfrentar merdas de saúde que deveria ser eu que sou supostamente a forte e ela é a minha maninha!? É justo? 

Mas quem nos disse que isto é para ser justo? Right?...

 

Claro que tudo isto tem um propósito e só quem sobe, quem passa para o outro lado, usem o V/ termo, é que sabe verdadeiramente o porquê mas claramente que se nos colocam estes obstáculos na vida é porque tratam-se de desafios, sim challenges and Someone knows that we can do it! That's why my sis's gonna make it, vai-se surpreender, ela é uma guerreira ainda em bruto, mas é o meu orgulho, dava um dedo para assumir as suas dores mas iria trocar as voltas lá em cima right? 

 

 

Há que aceitar o que temos, viver com o que somos, aproveitar quem nos rodeia e amar quem nos ama, só assim viver faz algum sentido.

Passar nesta vida sem sentir dor e paixão, essa pessoa não viveu, apenas esteve de passagem.

 

A paixao é uma droga, podemos passar dias, semanas a viver do seu sabor já a dor são lágrimas secas, uma lição amarga, pesada que nos mostra dura e friamente o lado negro da moeda, culpada ou até não mas não deixa de doer e há que saber aceita-la o quanto antes.

 

 

Fases, momentos, encontros... comemorações ... VIDA!

 

Ela é curta mas pode e deve ser Linda!

 

Live it and Love it, its only one shot! 

 

 

Love,

Marta