Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just Love

 

Adeus "Intas"!

 

Ao que parece e segundo a minha certidão de nascimento, vou-vos deixar, para ser mais precisa, amanhã às 10h20 parto para o Vosso grupo superior hierárquico - os "Entas" - segundo dizem e não levem a mal,são os novos intas da geração actual!

 

 

 

 

 

Mas é isso! Foi uma década tão boa, onde, com vocês aprendi tanta coisa, lutei muito, iludi-me também, posso ter esta idade mas em determinadas situações, continuo "naíve" e não me importo, acredito que com o passar dos anos, de alguma forma e com os conselhos sábios de quem me quer bem, a prendi a proteger-me um pouco pelo menos.

 

Posso-vos dizer, e, o grupo abaixo que não se chateie (os vintes) mas adorei mil vezes mais o vosso! Os intas proporcionaram-me experiências incríveis, algumas partidas bem feias pelo meio também mas estou ciente que tudo isso serviu como preparação para entrar agora no novo grupo, right?

 

Convosco comemorei o 1º aniversário da minha filha, vi-a crescer e tornar-se uma menina, embora em algumas coisas podia não ter puxado à Mãe, pois aquele feitio só lhe vai dar dores de cabeça, mas os genes é uma coisa única que ultrapassa a sabedoria de qualquer cientista! Mas voltando a vocês, mais uma vez obrigada por tudo, , espero que me metam uma cunha nos V/ superiores porque se tudo correr como foi nos intas, já sou à priori uma Quarentona muito feliz! :)

 

Não podia ir embora assim do nada, sem me despedir e agradecer por tudo, porque cada dia, cada momento desta década houve sempre uma razão para que as coisas tivessem acontecido e as que me proporcionaram não poderiam ter sido mehores!

 

 

Love,

Marta

 

2 comentários

Comentar post