Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just make it easy!

Não há pessoas perfeitas, não existem mulheres perfeitas

mas podemos lutar pelo nosso perfeccionismo.

 

Estava hoje no ginásio quando cruzei-me com uma amiga que gosto e admiro muito, quer a nível profissional, quer a nível sentimental, como disse, minha grande e muito querida Amiga.

 

Estando num ginásio é inevitável não abordar o tema: Dietas\Dietas Milagrosas\Força de Vontade\Persistência.

 

Não sou nutricionista, personal adviser, psicóloga ou qualquer outro termo a não ser formada em comunicação, se bem que já o meu avô dizia, que para isso não era preciso tirar um curso, uma vez que comunicamos desde que existimos!

 

A verdade é que a partilha de experiências volta a ser mais uma vez prova que somos todos humanos, nunca estamos satisfeitos, estamos sempre à procura de mais, isto falando de nós próprios, porquê? Porque somos exigentes. Há mal nisso? Alguns acreditam que sim porque estamos numa busca permanente, sem nos dar conta daquilo que já atingimos. Não vejo assim, ou melhor ja fui assim, mas e é aqui que agora entendo a expressão "a vida ensina, ou aprendemos com a vida", neste caso a saborear os momentos, as pequenas vitórias e no caso das dietas, que foi o tema abordado esta manhã e falo por mim, acredito que a pior coisa que podemos fazer é colocar objectivos loucos, perder 5kg num mês, para quê!? Para depois recuperar e ainda ganhar mais 2 em cima, sentir-se a pessoa mais frustrada do mundo!?

 

Acho que é um tema que actualmente já abrange muitos homens e acho bem eles preocuparem-se, assim como gostam de nos ver bem, as suas respectivas, nós também gostamos, barrigas de cerveja, please, isso é para ficar na tasca da esquina ok? 

 

 

Dietas é um mal geral, fora algumas excepções, ao fazermos um levantamento daquilo que somos, Ui é a pior coisa que há, pois constatamos que até somos boas profissionais, se calhar uma de vós foi promovida esta semana why not, a good mother, great in bed, excellent cook and what comes to diets, you are a loser... Right?

 

DO NOT TAKE LIFE SO SERIOUSLY.

 

Gordo. Não sejamos hipócritas, claro que não agrada a ninguém essa ideia mas viver preso a restrições ilimitadas como se a nossa vida ou pior, a dos nossos filhos dependessem disso!... Don't do that to yourself!

Acredito que temos que nos cuidar para sentirmo-nos bem connosco, é importante, dá-nos auto estima e com isso advém uma série de atributos mas para nosso bem, devemos olhar além do óbvio e falo para mim também, confesso que muitas vezes tenho que fazer esse exercício, porque afinal somos muito mais que carne e osso,... ok e gordura! ;)

 

Life's good, just learn how to live it {#emotions_dlg.bouquete} 

 

 

Love,

Marta