Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... My Everything!

O Meu Pilar... O meu ... Tudo! {#emotions_dlg.heart}

 

Acho que nós somos os primeiros a evitar trabalhar juntos, estamos cientes o quão difícil isso é, e, como casal escalámos prioridades, no entanto, quando as coisas correm bem, como no Sunset MO, a alegria e o orgulho são também a dobrar! O Verão para nós é um "non stop", mas ambos trabalhamos com prazer, alimenta-mo-nos dos sorrisos daqueles que recebemos, da satisfação do cliente, tudo isso, só da vontade de fazer mais e melhor e acrescido a isso, ter ao nosso lado "Aquela" pessoa que nos abre os olhos e nos mostra ainda mais além daquilo que achávamos já ter visto... É indiscritivelmente bommmmm! 

 

 

Adoro aprender, erro diariamente, caio, às vezes não tenho vontade de levantar mas é nisso que uma relação também se baseia, no apoio, na motivação e na admiração pelo outro!

Dizer que amamos, que o outro está um gato gostoso tesudo e tudo o mais, mesmo que tenha acabado de acordar se é isso que nós acahamos, devemos dizer, nunca é demais!

 

Ai não vou repetir, já o disse hoje!

Que pensamento mais tonto! Já agora, não vou dizer para não gastar e levar na caixinha para quando tudo terminar não?!?

 

Se ama, grite ao mundo e já agora, só mais uma coisa, uma declaração nunca se repete, porque quando é sentido e este é partilhado, a sensação é sempre única, é um momento sempre a guardar, é nosso e é lindo "n" mil vezes que sejam, por dia, semana, mês ou ano!

 

Baby querido, confesso que ia apenas colocar a foto da MO porque de facto foi um evento bem giro e de certa forma, marca um pouco o início do nosso Verão, no entanto, comecei a escrever, a olhar para nós e comecei a divagar. Não disse mentira nenhuma, apenas constatações e concluo apenas agradecendo por tudo o que és, por tudo o que tenho aprendido contigo e por tudo aquilo que, juntos, temos pela frente!

 

E porque vale dizer, escrever, aclamar, desde que seja sentido - AMO-TE NUNO!

 

E

 

Viva o Verão 2014!

 

Love,
Marta