Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just one month to see from other perspective

"Só querer" não é assim tão linear quanto parece...

 

Confesso, sou daquelas pessoas que não preciso de inimigos porque eu própria, às vezes não sei como me aguento com tanto "peso" que ponho em cima de mim! 

Nunca nada está bem, tudo o que faço poderia ser sempre um pouco melhor, o "vizinho do lado" mesmo não tendo visto o seu trabalho, parto logo do princípio que é melhor que o meu!

Isto era a Marta há poucos anos atrás, bem poucos para ser sincera, por outras palavras, estou melhor, mais confiante, no entanto, ciente que ainda carrego algumas "gramas" desta insegurança.

Graças a Deus a vida tem-me colocado à prova, provas que na sua maioria questiono-me o porquê das mesmas ou então aquele raciocínio cliché, "porquê eu!?". 

Nada é por acaso e provas como essas têm alimentado a minha confiança e o facto de ser uma pessoa competitiva, não preciso sequer de um parceiro porque compito comigo própria. 

IMG_4328.jpg

 

Última prova disso e confesso, estou orgulhosa (acho que nunca tinha dito isto antes, pelo menos exteriorizado, isso jamais), foi na consulta de ontem, quando o médico, que já tinha avisado sobre a importância de ter muuuuuuita paciência e persistência, as canadianas, pelo menos uma iria acompanhar-me até Novembro a dentro e conduzir em Novembro logo iríamos ver, eis senão quando ele surpreende-me com a notícia que iria "separar-me" das minhas "amigas" e poderia voltar a dizer olá ao meu "boguinhas"!

IMG_4306.jpg

Sei que ainda tenho muito trabalho pela frente, muito mesmo mas este episódio serve como mais um exemplo, que o ser humano quando realmente quer uma coisa, é uma verdadeira força da natureza!

Para voltar a fazer ski e acompanhar a minha querida família ainda falta um longo percurso mas jamais irei falhar; de tudo farei para estarmos todos juntos, quando essa oportunidade surgir! E claro, desta vez com o devido cuidado, sim, esta lição já ninguém me tira!

No meio de tudo isto, só posso agradecer aos meus anjinhos, a toda a equipa  de terapeutas do Hospital da luz, em especial ao Marco Branco, que me põe um travão quando consegue, à minha mana, melhor Fisioterapeuta do mundo e arredores, com uma sensibilidade fora do normal, juro, não é por ser a Pureza mas a miúda deixa-me mesmo orgulhosa, minha Zoquinhas que me atura mas é igual a mim, ou melhor, eu sou igual a ela, também não para quieta quando a mandam, a minha princesa que andava à minha frente com medo que eu caísse e ao meu Baby que me tem aturado digamos com um feitio algo "especial" mas até isto é mais uma prova que com toda a certeza já passamos no exame final e agora só temos é que olhar para a frente e caminhar na mesma direcção! :)

IMG_4330.jpg

Venha mais um mês de fisio e em Novembro, começa a reabilitação também na piscina! Can't wait!

Thank you all!

Não teria chegado aqui sem o V/ apoio.

 

Love,

Marta