Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

"Just" ... Portugal Open

"Just" ... Portugal Open

 

Hoje, ao ter passado o blogue para a plataforma Sapo, ter, de certa forma, alterado o naming e aperfeiçoado o layout, sinto que assinei um "contrato" comigo e convosco mas no sentido positivo, acredito que se trata de um compromisso a longo prazo, onde iremos cruzar vários momentos, partilhas, experiências e sempre que possível, aprender a guardar aquilo que a vida nos dá de melhor e por muito cliché que possa parecer, é nas coisas simples da vida que guardamos as melhores recordações.

 

A tarde de hoje foi exemplo disso!

 

 

 

Convidei 5 meninas (para mim, seja a idade que for, há sempre uma menina dentro de nós!) para um verdadeiro "gossip lunch", but a light one, confidências, trabalho, projectos, família, sonhos enfim deu para falar um pouco de tudo e claro, ouvir as suas opiniões acerca do Just! e guardar tudo na memória porque defendo o lema "aprender até morrer" e assim estaremos sempre a construir e ao construir sentimo-nos vivos, realizados o que na minha opinião é das melhores sensações do mundo!

 

Após algumas fotos e brincarmos com o "clique oficial" do blogue, seguimos para o almoço.

Segue abaixo a primeira imagem com as convidadas, Vanessa Martins, Ana Lúcia Matos, Marta Rebelo, Ana Borges e Rosarinho Sommer.

 

 

 

Não resisti fotografar com o Ipad onde apresento my new baby!

 

 

O convivio estava tão bom, que perdemos a noção do tempo e perdemos também, com muita pena da Vanessa, a oportunidade de assistir pelo menos a um jogo de ténis, afinal não são todos os dias que temos essa possibilidade!... E hoje também não foi o momento mas acho que valeu a pena! :)
Foi óptimo, adorei e agora que já está, confesso que nunca me passou pela cabeça ficar assim, nervosa como fiquei mas valeu e vou ter muito gozo ver e fazer tudo para que esta sementinha cresça e ganhe vida, a good one i hope!
Um obrigada muito especial à minha querida amiga Marta Rebelo que me apoiou a 200%!!!! Thank You! {#emotions_dlg.heart}
Love,
Marta

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.