Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just.. "Really"?!

Nem sempre sempre escrevemos aquilo que apelidamos como "politicamente correcto".

 

Pergunto, e sejamos sinceros, e nós, somos? Connosco e com os que nos rodeiam mas acima de tudo connosco!? ... Será que somos verdadeiramente sinceros, confrontamos realmente a verdade nua e crua, enfrentamos os nossos medos, receios, culpas e ansiedades por muito bizarras que possam ser, assim como as nossas luxúrias, desejos ou ambições!? Será que somos Grandes o suficiente para olhar de frente e encarar tudo isto numa só vida?!

Engraçado como esta vida é irónica, por um lado temos aquela frase cliché, onde a "vida passa a correr" mas por outro, quem a quer enfrentar, tem que a saber estudar ao detalhe e para isso, requer tempo, dedicação... E coragem! 

Encarar a realidade não é para qualquer um, no entanto, enfrentar a mesma é conhecer um pouco mais de si mesmo, seja no bom ou mau sentido, faz parte de nós, e cabe ao mesmo escolher o caminho a tomar, está nas nossas mãos, o poder que temos é imenso e na maioria das vezes não temos noção disso! Conhecer, avaliar e analisar deve ser, provavelmente das tarefas mais difíceis que podemos ter, logo após a relacção entre duas pessoas; no entanto, não deixa de ser fundamental para estudar a nossa essência, as nossas qualidades, retirar aquilo que temos de melhor e aquilo que queremos seguir.

Politicamente correcto, dizendo life is fucked whenever you want!

It's up to us to decide which way to choose.

Good night everyone!

IMG_2565.JPG

 

Love,

Marta