Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... Simple Moments of Life!

Moments...

 

Já passou uma semana que nos encontramos nesta aventura algarvia! E que aventura! Ainda dizem que ter 38/39 ou 40 anos é tudo igual, experimentem maratonas destas e depois veja lá se repete esse tipo de discurso! ;)

 

 

Mas como em tudo e porque ninguém é masoquista, há sempre o lado bom da história, tirar o melhor proveito da vida. Durante estes dias, para além de trabalhar, tivémos a casa sempre cheia, foi um entrar e sair de gente e só espero que assim continue até ao fim da temporada. Adultos, crianças, bebés, cães, de tudo um pouco!

 

Cruzamo-nos em horários distintos, eu com os meus de "vampiro" desde já peço desculpa aos nossos queridos convidados por não socializar tanto quanto queria mas o tempo é escasso e há que dividir entre o sono e o trabalho; ainda assim, sobra sempre um pouco para jantarmos, pegar um solzinho no final do dia (praia, ainda só mesmo no Meo Spot à noite) mas tudo a seu tempo.

 

O Verão é de facto uma estação única; seja em trabalho ou lazer, mesmo não estando aquelas temperaturas maravilhosas que este país oferece, estes meses são quase como que mágicos; parecem que extrapolam o que há de melhor numa pessoa (não em todas mas se nem Deus consegue fazer isso, não seria o tempo com toda a certeza!), sei que não os meus aos olhos, acredito que no poder da energia solar e o efeito que esta tem sobre as pessoas, não é por acaso que estamos mais felizes nesta altura do ano, quando os dias são mais longos, quando somos cúmplices da noite e deixamo-la entrar, acompanhar a viragem laranja azulada decorada por estrelas cintilantes... É oficialmente uma noite de Verão! E esta merece ser aproveitada até de madrugada!

 

Filhos: Que saudades!

Esta é a parte lixada, sem duvida!

 

 

A grande azáfama da 1ª semana está a terminar e o vazio daquelas "pestinhas" parece aumentar de hora a hora.

Hoje em dia, graças às novas tecnologias ("modernices", como diz a minha mãe), falamos por whatsup, videos e cia... but please is not the same! We know that... Com 10 anos apenas e está tão expedita, como pude alguma dia em toda a minha vida achar que poderia ficar tão dependente de alguém como do amor que tenho pela minha filha?... Tenho só a Benedita, é verdade, gostava ter tido mais? Já me questionem sobre isso várias vezes, e a 1ª resposta é automaticamente um sim mas actualmente, sendo pragmatica e justa, olho para a mnha vida e confesso que teria algum receio; amor jamais lhe faltaria, dinheiro é importante, claro que sim mas parecendo cliche, não é tudo, e aqui refiro-me ao tempo de dedicação, é fundamental, para além daqueles preconceitos todos de ter 40 anos e ba ba blá e afins. Resumindo e nem sei porque entrei por aqui, aliás, sei sim, porque o amor que temos por um filho é tão grande, tão consumidor, tão forte que o meu maior receio além de tudo o que mencionei, seria perder .... E fico-me por aqui.

 

 

Daqui a uma semana a Benedita, a Maria e o Zé já cá estão e aí sim, irei reduzir as minhas horas nocturnas, para aproveitar ao máximo o tempo com eles! Merecem, e eu tambem, nós tambem! Afinal, são a razão de tudo isto!

 

 

Agora o meu Baby grande já chegou a casa e está na hora de nos mimar um pouco, também merecemos! :)

 

 

 

 

 

 

 

 

Love,

Marta