Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

"Just" try and ... Do it!

Nós somos uma caixinha de surpresas!

 

Digo isto com toda a sinceridade porque jamais me revi como uma "Faz Tudo" nem sequer uma "Faz Metade" quanto mais!

 

A verdade é que quando queremos mesmo que aconteça e não queremos esperar, o melhor é respirar fundo, também não criar grandes expectativas mas dar tudo por  tudo ... et qui ça?!

 

O desafio a que me propus ainda era qualquer coisa: como se nunca tivesse montado uma secretária (mesa de estudo), apostei comigo mesma que iria conseguir montar não uma mas três secretárias!

Não fui ao gym nesse dia mas também não fez falta, a musculaçao foi muito bem substituida, há que referir que foi tudo apertado manualmente, ah pois é, ou melhor, pois foi!

 

 

 

Após umas horas de esforço, palavrões, respirar fundo, voltar as costas, regressar pronta para vencer, perder as peças logo de seguida (achava eu que era mau quando se perdia as chaves de casa!), desmontar uma das portas ou parede porque estava ao contrário (acredite, foi mais que uma vez!), depois de tudo isto, as crianças não só ficaram com secretárias e cadeiras impecáveis!

Resultado: ninguém acreditava que tinha sido eu! Porquê? Porque não desisti, porque fui persistente e acreditei que não poderia ser assim tão complicado. Chato, sim sem duvida! Irritante, com vontade de mandar tudo ao ar, isso com toda a certeza e várias vezes mas por uma questão de orgulho e brio, tinha que provar a mim e sobretudo às crianças, que, quando nos comprometemos, só paramos quando a tarefa termina, no matter what! And i did!

 

 

Take a chance, surprise yourself, it's amazing to see what you can do!

 

Simple things can become big when you give yourself into it!

Just try... and do it!

 

 

Love,

Marta