Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just when you less expect...

A surpresa está ao virar da esquina

 

Costumo dizer "estamos cá uns para os outros" mas no fundo já não acredito que assim seja, vejo como numa perspectiva de esperança e esta será sempre a última a morrer.

Ainda bem e que se perpetue desta forma, por muitos e bons anos, pois por vezes somos surpreendidos com pessoas semelhantes aos nossos princípios, porque é isso que quero acreditar. É bom trabalhar naquilo que gostamos, vestir a camisola pelos nossos clientes e poder contar com a cumplicidade, compreensão e colaboração de terceiros ... No final vimos que valeu a pena todo o esforço, empenho e dedicação, pois sabemos o quão importante é aquele espaço e o quão gratos estamos isso!

T1.jpg 

 

Gosto muito de trabalhar como assessora de imprensa, tenho aprendido muito, umas vezes à custa dos meus erros e\ou teimosia, outras pela sorte das pessoas experientes com quem me cruzo; não é um trabalho fácil, também se o fosse qual seria o gozo em alcançar o quer que fosse, right? Vim parar a esta profissão por mero acaso, sempre adorei revistas mas de todo o género e sobre os temas mais variados possíveis, guardo algumas como se de livros se tratassem! Simples, o seu conteúdo faz-me voar, divagar ou recuar no tempo mas é sempre algo com que me identifico.  

 

Acho que posso dizer que não escolhi a profissão, ela escolheu-me a mim e ao iniciar este post vinha apenas com o intuito de agradecer às pessoas maravilhosas que me apoiam no meu trabalho, no entanto, sinto a necessidade de agradecer duplamente: pelas pessoas com que me cruzo e pelo caminho traçado até hoje. Para uns pode ser parecer apenas uma estrada de areia, pois que seja mas é minha e irei fazer com que seja longa e duradoura!

T2.jpg 

Muito obrigada!

 

Love,

Marta