Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just when's never enough!

Quando damos tudo e mesmo assim ainda somos criticados...

 

O ser humano é um bicho raro e lixado!

Exige sem provar, manda sem precedentes e é exímio na arte de criticar, sobretudo sobre aquilo que não faz a mínima ideia do que\como se faz!

 

Sonhar, idealizar, colocar no papel até aqui são passos comuns e conhecidos pela grande maioria; construir e fazer acontecer, contam-se pelos dedos aqueles que têm o espírito empreendedor, a coragem e uma alma imensa de entrega pura a um projecto que possa ser um grande sucesso e proporcionar tudo aquilo que outrora não passava de um sonho de um grupo de amigos.

10644818_10153026983698191_2236395907801414571_n.j 

 

Paixão

 

O trabalho é o reflexo da nossa essência, caso contrário, não passaria de um "emprego". 

Aquele que coloca e\ou deixa um pouco de si em cada projecto compromete-se eternamente com o seu eu, deixando a sua "marca" e de uma forma tão apaixonante que naturalmente vai assinando as suas "telas" e registando o seu nome pelo mundo fora sem se aperceber. Por outro lado, o nome de repente transforma-se quase que no seu "own business"; trabalho, profissão, identidade fica tudo interligado se mantivermos acessa a paixão por aquilo que fazemos.

Nem sempre é fácil compreender ou acreditar que há pessoas assim, mesmo ao fim de 20 anos de carreira, a garra, empenho e a força com que se envolve em cada projecto, é de uma dimensão tal que envergonha muitos finalistas de curso no seu primeiro dia trabalho!

 

Este é o Nuno, o meu namorado, de quem muito me orgulho, uma criança grande, com um coração maior ainda, com defeitos como qualquer um de nós, por vezes incompreendido devido à sua devoção em tudo o que faz, no entanto, não podia deixar de dizer, neste caso em relação ao novo projecto "PRAIA", tu e toda a equipa (vocês sabem quem), foram e são um exemplo de que somos capazes de fazer coisas brutais e sobretudo, aproveitar as maravilhas do nosso país e sobrevalorizar mais ainda, por isso, não reclamem e ajudem, para que juntos possamos fazer acontecer e ser a cada dia, cada vez melhor!

fotografia.JPG 

És grande Baby, és um exemplo, admirado e seguido por muitos. Tudo o resto como diz Walt Disney,

44.jpg

 

 Love,

Marta