Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just ... Zippy Time!

Zippy Day!

 

 

Antes de iniciar o texto de hoje, tenho que pedir desculpa pelo meu silêncio, entre trabalho, exames nacionais da minha filha e prioridades familiares, tenho que deixar alguma coisa para segundo plano, não é que não adore aquilo que faço aqui, acreditem, parece que acordo novamente quando partilho algo convosco mas esta semana foi daquelas que precisava que os dias tivessem tido pelo menos mais 6h para conseguir apagar todos os fogos (no bom sentido, claro!)

 

 

Mais vale tarde que nunca, aqui fica a minha explicação e agora a mais recente partilha de um sábado adorável onde, com a Zippy antecipámos o dia da Criança, num verdadeiro mundo dos pequenos artistas!

 

 

 

 

Dia 17 de Maio, às 11 da manhã, pais e filhos começaram a chegar ao Lisboa Camping & Bungalows (Monsanto) e por lá ficaram e aderiram às brincadeiras tanto ou mais que algumas crianças presentes!

Sei que sou suspeita, uma vez que a organização ficou a cargo da NIU (empresa do meu namorado) mas o espaço estava um máximo e prova disso, foram todos os elogios que ouvi e mesmo entre conversa de pais ;) (Sabe bem ver o trabalho reconhecido; aqui não fiz nada mas fico contente pelos "meus"!)

 

Quer os pais, quer as crianças, adoraram a t-shirt que foi oferecida! Vem embalada numa caixa com moldes, onde eles cortam e usam para desenhar, com os lápis incluídos entre outras habilidades; artistas foi o que não faltou nesta manha!
Uma manhã coberta de mimos, surpresas e animações, até o "pão de forma" foi tão gabado que mais um pouco ía a leilão, tal foi a cobiça!
Já tinham bebido sumos, óptimos por sinal, comido bolinhos, nessa manhã os pais fecharam os olhos e houve direito a gelados e como qualquer criança, ansiavam por mais; pois bem, chegou a hora da caça ao tesouro! Foram divididos em dois grupos, por faixas etárias e aqui, foi caso para dizer, seja o que Deus quiser! Correram, saltaram, puseram a cara na farinha, ficaram extasiados com tanta brincadeira que se pode fazer sem ser num ipad!
Os animadores da Zippy fizeram questão de pendurar as obras de artes dos nossos artistas, caso para dizer que tivemos várias revelações!
Uma manhã que deu para um pouco de tudo: brincar, fazer novos amigos, por a conversa em dia e relembrar alguns doces que comiamos enquanto crianças... Belos Brigadeiros! Hummmmm
Pelas 13h45 a festinha terminou, pois para grande pena dos nossos baixinhos, várias famílias tinham ainda compromissos inadiáveis e mesmo assim foram cedendo e ficando sempre mais um pouco.
A todos os pais um muito obrigada pela V/ querida companhia e fantástica colaboração; resta-me agradecer e parabenizar à Zippy por esta acção que foi tão elogiada ao longo da manhã e desejar que venham muitos mais!
Uma vez terminadoo evento, nada como registar o momento com o mulherio da família! {#emotions_dlg.heart}
Love,
Marta