Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

About last workshop

Tem sido uma caminhada repleta de desafios constantemente a traçar objectivos pessoais e a catapultar os próprios; trabalho e persistência são as palavras de ordem, cansaço é fruto do mesmo mas no final não poderia estar mais realizada com o caminho traçado.

 

Ontem foi dia de workshop cujo o tema tinha como base os snacks doces e salgados.

IMG_8040.jpg

 

Uma das experiências doces, gelado de iogurte com topping de framboesas (podemos escolher diferentes frutas consoante o gosto de cada um), sustentado numa base com uma mistura de frutos secos, granola e aveia.

IMG_8028.jpg

A preparar a receita para o "Bolo Caneca - Canela" feito em 1'30'' no micro ondas.

IMG_8033.jpg

 E está pronto a servir! 

IMG_8034.jpg

E salgados, infelizmente só tenho o registo de uma das receitas - Frittata de brócolos, atum e cenoura. As panquecas de couve flor e cebolinho, ficam na memória e paladar daqueles que estiveram presentes ;)

IMG_8007.jpg

Acredito que tenha sido um fina de dia muito bem passado, numa sala muito acolhedora do Hotel Alecrim ao Chiado, um Hotel de charme que recomendo desde a todos que dão valor à boa hospitalidade, conforto e bom gosto.

 

E para o final ficaram os registos para mais tarde recordar, pena só tenho não ter tirado mais fotografias com as restantes inscritas... Mas ficará para uma próxima!

IMG_7996.jpg

Assim nos despedimos já prontas para "arregaçar as mangas" e dar continuidade às experiências para o próximo Workshop:

"Healthy and Tasty Christmas Recipes" 

28 Novembro - 19h

Local: Hotel Alecrim ao Chiado, nº73

IMG_8003.jpg

Love,

Marta