Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Back where we started...

"Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse algo a mais que está a sua vitória."

Roberto Shinyashiki

 

Adoro dias de Estúdio!

IMG_8175 (1).jpgOntem foi um dia meio nostálgico... Sendo que ainda só passou um ano desde que esta maravilhosa "montanha-russa" começou, a verdade é que já tanta coisa aconteceu que mais parecem pelo menos 5 anos! 

 

Ontem foi dia de fotografar aquilo por onde a Be Well começou - Saladas! 

IMG_8174 (1).jpg

Esta salada, aliás como várias da Be Well têm uma razão de ser, esta em particular foi fruto de um desafio que teria que incluir cacau para mais tarde entrar num livro editado pela Dra Paula Mouta e onde tive o privilégio de apresentar a confeção da mesma na última Feira do Chocolate.

IMG_3257.jpg

Meses mais tarde na Praça de touros em Lisboa:

IMG_3256.jpg

Ontem "brincámos" em estúdio a montar as saladas numa rapidez nunca antes vista, graças a minha querida Janaina que tinha preparado tudo na véspera e sem ela nada disto teria sido possível ;)

IMG_8167 (1).jpg

Depois disso seguimos para aquilo que hoje faz-me perder a cabeça: os frascos de fruta para os pequenos almoços ou lanches; atualmente já os como como "Snack de gula" (quem vai aos workshops de snack's sabe do que estou a falar! ;)

IMG_8166 (1).jpg

Juntámos os toppings and let them shine! 

 

Muito obrigada Ricardo e Sofia por todo empenho e dedicação; Sofia, espero que tenhas gostado das saladas e dos frascos.

IMG_8168 (1).jpg

Love,

Marta