Just a Shadow... Then run away from it!
Somestimes's safer walking through the shadow
Capa azul petróleo com uns desenhos meios "rocó-có", not my style, mas tinha algum tempo disponível e sendo este livro contemplado com um numero de paginas já com algum respeito, cedi à tentação e caí no seio da sua história como se se tratasse apenas de um resumo, ou não o tivesse lido em 2 semanas!
Ao terminar de ler as "50 SOMBRAS DE GREY", interroguei-me sobre alguns aspectos nomeadamente:
- Nós mulheres, somos assim tão submissas, ou pior, não somos e deveríamos sê-lo? Há de facto alguém que realmente precise disso para sentir-se alguém neste mundo?! Mundo erótico, sexual, social, profissional it really doesn't matter porque no fim acaba tudo no mesmo!
- Constatei que de facto há sem duvida diversas formas de ter e dar prazer; umas mais ousadas que outras, assustadoras, atrevo-me a dizer mas like he said "you'r free to go whenever you want", its almost like a game and for that you need two players so, you'r in or not; simple as that without judgment besides to yourself.
Tenho que admitir que é um livro curioso, excitante, claro que sim mas numa certa dose e medida, porque chega a uma altura que se a miúda tem mais um orgasmo ou se se vira para trás e para a frente e explica ao detalhe aquilo que faz ou imaginaria o seu príncipe a fazer, sinceramente mais preferia ver a novelas das 21h! Enjoa! Quando soube que seria uma trilogia.... Ui! Essa gente está mesmo com muito pouca imaginação, a não ser que, atenção, porque não li o 2º e 3º e não gosto de falar do desconhecido mas aqui, seguindo a mesma linha de raciocínio (que não exige muito) convenhamos que em termos de história... Resume-se a quê para chegar a uma trilogia!?! Ménage à trois? Ele era demasiado possessivo e no meio de tanta controvérsia um acto como esse poderia até ser visto como um "pecado" algo out of his "play room".
Estou curiosa para ver o filme claro que estou, li o livro, imagino a história de uma maneira, fisicamente via a protagonista mais ou menos assim, ele pelo que vi até agora, achei fraquinho, a autora colocou-o num pedestal com uma fasquia talvez demasiado elevada, no entanto, são eles os actores e sabem melhor que ninguém fazer o seu papel.
50 Sombras de Grey, um livro um tanto revolucionário e na minha opinião, as sombras revelam apenas as suas fraquezas, inseguranças, reflectidas posteriormente no seu comportamento de um ser comum mortal.
Grey, revela-se um homem com o mundo aos seus pés, sendo que nem assim consegue, receia partilhar o sentimento mais precioso que dá sentido à vida - o Amor.
But that's just my opinion. An erotic entertainment book! And for me, one was more than enough!
Love,
Marta