Just live your dream
Os sonhos existem para alimentar uma realidade próxima do nosso ideal
Os sonhos não terminam quando temos filhos, quando atingimos os 30, 40 ou 50 anos, quando a nossa conta bancária está inferior ao desejado, os sonhos dependem de nós para seguir caminho e aumentar a sua proporção consoante a nossa crença.
Dizem que somos um povo triste, desacreditado enfim, uma série de adjectivos negativos que só se adaptam a quem "servir a carapuça"; é fácil uma pessoa resignar-se: ouve, assimila, aceita e paciência a culpa não é nossa porque nascemos assim!?... Really!? Será possível?
Infelizmente há muito boa gente a pensar assim e digo boa gente porque na maioria dos casos só lhes falta um empurrão, um incentivo e a mente começa a fervilhar, as ideias brotam que nem as flores na Primavera!Temos tantos bons exemplos espalhados pelo mundo; vejo o português acima de tudo como um povo sobrevivente e actualmente com maiores acessos a bolsas, o mérito e reconhecimento internacional de alguns é de louvar e um grande motivo de orgulho.
Os sonhos não precisam de ter um tamanho XL e nem sempre precisam de apanhar um avião, barco ou comboio; o sonho é nosso seja ele de que tamanho for, é ele que nos faz sair da cama, motiva-nos, por ele queremos saber mais e ser os melhores e porquê? Porque o sonho é nosso e um dia iremos vive-lo!
Love,
Marta