Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Just never underestimate yourself!

I GUESS I DIDI IT!...

 

"Nós somos um “bicho” engraçado, por exemplo, olho para mim e vejo-me sentada na sala a escrever não sei bem o quê, sentindo que está tudo descontextualizado, questiono-me o que estou eu aqui a fazer, será que alguém irá ler estas palavras, será que alguém se identifica sequer com um terço que seja de tudo isto e será que alguém se lembra igualmente, de escrever ao som de opera ou musica clássica como neste momento, em que toca Tchaikovsky?!
Serei eu louca, segundo consta, esta é a primeira negação que os loucos alegam, a meu entender, os loucos terão na sua maioria, uma capacidade mais além que a restante humanidade, pois então, serei eu apenas mais "um numero na estatística" em busca do conhecimento, de troca de ideias, serei eu normal mas ser normal não é “boring”… E o que é ser normal? Seguir rótulos…

Hummm...

Veremos se irei dar continuidade ao blog…"

images1.jpg 

 

Faz hoje 1 Ano quando escrevi estas palavras; palavras estas que agora ao reler, dificilmente reconheço-me, não pelo raciocinio ou ideologia mas pela elaboração do texto, a sua contextualização, seria capaz de dizer que um dia gostaria de conciliar as ideias desta forma e ter a capacidade de as transmitir como li, desta maneira, para que terceiros compreendessem por vezes determinadas atitudes, comportamentos ou reacções.

Na realidade, estas como as palavras anteriores saíram todas da mesma fonte, local na sua maioria subestimado, reduzido a uma dimensão inócua contrário à sua realidade e vítima das inseguranças e exigências impostas pelo próprio ser, influenciado pelas máximas da sociedade. 

Seguramente que ao ler isto, acredito que muito boa gente se reveja neste paradigma, talvez acrescido por terceiras ou mesmo quartas consequências, frutos de traumas ou mesmo inércia pois acredito que todos nós somos "Reis" para desculpar-nos face aos restantes no que toca a fazer melhor; não me refiro a quantidade mas a qualidade; quantas vezes já não entregámos projectos, desenvolvemos propostas, enviamos respostas estando perfeitamente cientes que poderíamos ter feito mais, melhor, tínhamos capacidade e knowlodge for much more mas a inércia bateu a porta e deixamo-la entrar?... How many times?...

 

Desde do início duvidei de mim mesma, nunca o escondi, fui mesmo bastante clara e agora posso confidenciar-vos que cheguei mesmo a subestimar-me! Não que tenha feito algo grandioso, marcante, ajudado no desenvolvimento da medicina ou tirar o país deste buraco (venha Deus e escolha), nada disso! 

Com concretização do 1º aniversário do blog, apercebi-me de que podemos e somos muito maiores daquilo a que nos subtemos, se cortarmos as algemas a determinados estereótipos e "regras" escritas por X e levadas a cabo por Y's, se acreditarmos verdadeiramente na nossa essência, aceitar os seus limites\defeitos e qualidades, ao definirmos o nosso patamar dentro de uma lógica equivalente à nossa pessoa, olharmos verdadeiramente para o nosso interior e acreditar na sua força ao desmistificar a um nível pornográfico todas e mais algumas questões que somos abordados diariamente, só poderá sair daqui "Just another successful story!"

 

Não vou alongar-me muito mais, sei que isso é boring, apesar de o blog ser meu e like i said from the begining, escrevo o que quero, como quero e quando quero, no entanto e embora às vezes possa não transparecer, quero partilhar o facto que só de saber que leu o meu post... You already made my day! Sou um tanto "bruta" para umas coisas mas demasiado emocional para os pequenos detalhes da vida e sabe o que mais, não me importo, porque se as sensações existem e as boas também então que as vivamos em pleno! E por tudo isso, a si, à sua amiga que até comentou algum post que eu tenha escrito (pode ter sido até pejorativo mas falou dele), à amiga e mamãe advogada que me "atirou" para este desafio, aos amigos que vão dando dicas e apoiam construtivamente no sentido de melhorar, em especial à Rita Salgado, Bruno Vicente e Dr Romeu Barbosa, a todos os outros Bloggers, graças a vocês, leio, aprendo e conheço muito mais deste mundo; à Martinha que teve a ideia de pegar no Just Because e dar o novo naming only for Just e desde sempre with me :), à minha mana e Zoquinhas, estão sempre lá;

À minha filhota, embora ela não tenha noção, aquela "pestinha" que é um doce é uma fonte de inspiração e a minha obra de arte sobre a Terra.

Tita 1.jpg

At last but not least, ao Nuno, minha Vida que mesmo quando não acredita nas minhas "fantasias" está lá, e esta Baby era mais uma não era e mesmo assim apoiaste, ajudaste-me a criar cartões, entre todas as tuas opiniões, sempre fulcrais para o meu crescimento e a brincar a brincar, ja vamos na 2ª leva dos mesmos!

N2.jpg 

OBRIGADA A TODOS E SÓ MAIS UMA COISA:

SEJAM CRIATIVOS E NÃO DEIXEM DE ACREDITAR EM VOCÊS!

 

Love,

Marta