Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

justbymartawahnon

justbymartawahnon

Mais um passo no bom caminho

Muito grata Universo!

 

Hoje fui testemunha e eternamente agradecida pelo desafio que a Dra. Paula Mouta propôs-me ao escrever duas cronicas para o seu novo livro, "Cronicas de Bem Viver".

DSC_0090.jpg

Entretanto, aproveito para agredecer mais uma vez a cedência de imagens, com uma qualidade extremamente superior, possibilitando a partilha da energia que foi tão especial,  nao só nos dias do Simpósio mas sobretudo na manhã de domingo, quando a Paula lançou o seu livro.

 

Naturalmente, eu já sabia que ia prestar o meu testemunho mas há um timing uma preparação nem que seja de segundos, antes de começar a Paula pediu-me que contasse o tempo dos slides, depois disso seguiria a sua apresentação enfim, ela estava literalmente em casa, já eu, sentada no meu canto a contar o tempo, tranquila íamos em 20' quando esta simpática Senhora do nada chama o meu nome! Mais apanhada de surpresa impossível! Preparação!? Mentalização?

Deixei tudo entregue ao coração e segui aquilo por que passei junto dela nos últimos meses, o seus ensinamentos quer teóricos quer práticos. 

DSC_0073.jpg

O Simpósio Internacional de Medicina Quântica, decorreu nos dias 26\27\28 Maio.

DSC_0087.jpg

DSC_0086.jpg

Sabia naturalmente que iria falar mas fui "apanhada de surpresa" no timing da mesma e ainda bem, assim não deu tempo sequer para o "nervoso miudinho".

Falei sobre os dois temas em causa:

- A Criação de um Sonho

- Plano Detox - 3 Dias

DSC_0088.jpg

Sem dúvida, um domingo carregado de emoção, muito especial e que volto a agradecer mais uma vez ter-me escolhido para dividir este momento com ela.

Realizei com esta breve apresentação aquilo que já alcancei, os benefícios de uma nova alimentação e o bem que me sinto por ter dado uma nova oportunidade ao meu ser e dar novo sentido à vida, de forma a sentir-me inteiramente realizada, enquanto profissional, Mulher, Mãe e acima de tudo, Ser Humano.

DSC_0075.jpg

 

Obrigada Paula, obrigada Universo por nos ter feito cruzar os nossos caminhos nesta Vida; que seja mais uma das nossas caminhadas.

 

Muito sucesso com o teu livro, tenho a certeza que só poderá ser esse o seu caminho!  

Senti um orgulho imenso ao ver esta imagens,só desejo que gastes muita tinta e repitas eternamente a tua assinatura sempre carregada de paixão e com uma força da Natureza tão ímpar que tu tens!

DSC_0151.jpg

Eu já tenho o meu que com toda a certeza, irá "obrigar-me" a repensar, reflectir e agradecer... Nunca é demais!  

Obrigada Paulinha!

DSC_3829.jpg

 

Love,

Marta

 

 

 

2 comentários

Comentar post